Apresentação da oficina Escola Secundária Marquês de Pombal

Somos um grupo da ESMP de 23 alunos composto por duas turmas, Multimédia e Audiovisuais, oriundos de diferentes nacionalidades: Portuguesa, Brasileira, Filipina, Nepalesa, Congolesa e Angolana.

Sendo de diferentes origens conseguimos unir-nos e fazer um bom trabalho em equipa.

Com este projeto esperamos concretizar os nossos objetivos e partilhar esta experiência de aprendizagem de fazer cinema com outros grupos de outras escolas/países.

Nous sommes un groupe de deux différents classes (multimédia et audiovisuels) de l’École Secondaire Marquês de Pombal composé par 23 élèves avec diverses nationalités : portugaise, brésilienne, philippine, népalaise, congolaise et angolaise.

Même étant de différents origines on arrive à faire un bon travail d’équipe.

Avec ce projet nous espérons atteindre nos objectifs et partager cette expérience de apprentissage du cinéma avec d’autres groupes d’autres écoles et d’autres pays.

Ce contenu a été publié dans Présentations des ateliers. Vous pouvez le mettre en favoris avec ce permalien.

Une réponse à Apresentação da oficina Escola Secundária Marquês de Pombal

  1. No início to projeto, estava com uma perspectiva negativa, como estudante acha que seria mais um trabalho a dobrar, mais aulas e mais exigências, não vou mentir é o que aconteceu. Mas também teve e continua a ter pontos positivos neste projecto, deixe de pensar que é mais um trabalho e pensei que é mais mais uma atividade de aprendizagem nova e realizada de um jeito mais dinâmico e prático. Eu adquiri um grande na produção e realização de filmes, nunca pensei, e essa é a parte boa, fazer algo que está fora da nossa fora da nossa zona de conforto.
    Por isso, estou muito feliz em fazer parte desta equipa e agradeço a todos.

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

*